𝒲𝒽𝑜 ℐ 𝒶𝓂?

𝒮𝑒𝒿𝒶𝓂 𝒷𝑒𝓂 𝓋𝒾𝓃𝒹𝒶𝓈 (𝑜/𝑒) ❀

𝒪 𝒾𝓃𝒾́𝒸𝒾𝑜... 𝒽𝒶𝒽𝒶


Certo, para dar início ao meu primeiro post aqui no blogger, quero deixar claro que nunca fiz isso antes e que é a primeira vez que escrevo relatos sem ser no meu journal físico e pessoal haha, mas, decidi começar aqui porque enquanto assistia tiktok, apareceu um vídeo de uma moça mostrando seu lindo blog, e acho que me vi tão inspirada que quis tentar começar. 


Sendo sincera, eu já conhecia o blogger faz muito tempo, acho que desde os meus 10 (não consigo me lembrar), mas de qualquer forma, conheci o aplicativo pelo o meu antigo tablet da Sony, mais antigo que ossos de dinossauros se brincar. Lembro que o tablet era bem travado, não dava pra fazer muita coisa nele, mas eu o amava tanto, já que foi presente da minha madrinha na época e eu era super próxima dela. 


Estou achando meio engraçado estar aqui depois desse tempo, me sinto velha mesmo tendo apenas 18 anos, beirando os 19. Decidi tentar começar aqui porque me sinto muito solitária, penso que escrever aqui me traga algum conforto na minha vida e eu consiga usar de refugio para os pensamentos ruins... Espero que se alguém ler isso, se sinta confortável de alguma maneira e que esteja saudável e feliz, apesar que hoje em dia isso é um pouco complicado.



ℳ𝑒 𝒶𝓅𝓇𝑒𝓈𝑒𝓃𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜.... 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟


♡ Maria/Madu/Mary, ISTP, escorpião, 2005, ela/dela

♡ Amo!!!: Moranguinho, Snoopy, sylvanian families, Scream movies, homem aranha, sanrio em geral, doki doki literature, franbow, scream movies, Studio Ghibli, sorvete, doramas, dias chuvosos, girassóis, livros, mangás, animes, gatinhos, videos de vlog/receitas/maquiagens, lua, agua viva, estrelas, aesthetic coquette e gótico, natureza, plantinhas,  kpop, crochê, etc.

♡ Odeio/Ew...: Qualquer tipo de descriminação/preconceito, sangue, palhaços, calor, gritos, bolsonaro, capitalismo, etc. 

♡ Favs Kpop: BTS, aespa, le sserafim, IU e Yves

♡ Hobbies: Criar paginas pro meu Jounal, organizar coisas aleatorias, jogar joguinhos da playstory, assistir videos, ler mangás, fazer colagens no canva, fazer listinha de comprinhas futuras, amar meu amor haha e etc.




ℳ𝑒𝓃𝒸̧𝒶̃𝑜 𝒽𝑜𝓃𝓇𝑜𝓈𝒶...

              
          Quero agradecer a Cozynovember por postar aquele vídeo no tiktok e ter me cativado a criar um blog, mesmo que indiretamente e não só para mim, mas como para todos que viram o vídeo. 
 

𝒜𝓉𝑒́ 𝒶 𝓅𝓇𝑜́𝓍𝒾𝓂𝒶 !! ⋆。‧˚ʚ🍓ɞ˚‧。⋆






Comentários

  1. Oiii Maria! Tudo bem?
    Não sabe como fiquei feliz de ver seu bloguinho! Muito obrigada pela menção ₍⑅ᐢ..ᐢ₎♡
    Sou bem mais velha que você, mas temos gostos muito parecidos! Vou te incluir na página de blog favoritos e estarei sempre passando por aqui. Beijinhos ૮꒰ ˶• ༝ •˶꒱ა ♡

    ResponderExcluir

Postar um comentário